Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O CEARÁ PRESENTE EM NOVE GRANDES FEIRAS


FITUR

O Governo do Estado, através da Secretaria do Turismo está expondo os atrativos dos destinos turísticos cearenses nas principais feiras de turismo do Brasil e do mundo. Até março são nove eventos, cinco deles na Europa. Na semana passada, as atrações do turismo cearense estiveram na Feira Internacional de Turismo em España (Fitur), que aconteceu até domingo, em Madri, na Espanha. A Borsa Internazionale del Turismo (BIT), vai ser realizada na maior cidade da Itália, Milão, entre 16 e 19 de fevereiro.
Em Portugal, o Ceará vai ter ainda mais destaque, pois o Brasil é o país convidado para a BTL, o maior evento turístico do país, em Lisboa, que acontece de 29 de fevereiro a quatro de março. De 7 a 11 de março, os atrativos do nosso estado serão expostos em Berlim, na Alemanha, durante a ITB. A primeira etapa de eventos internacionais se encerra no dia 31 de março, quando acontece a Mundo Abreu, em Portugal. O evento prossegue até o dia primeiro de abril.
No Brasil, o circuito de feiras do gênero começa pela Lacte e Workshop CVC, ambas em São Paulo, de 05 a 07 e 08 e 09 de fevereiro, respectivamente. Em seguida acontece a sétima edição da Minas Tur, dia 08 de março, em Belo Horizonte. Dia 22, a Setur volta pra São Paulo, onde vai participar da 37ª edição do Encontro Comercial Braztoa, em 22 e 23 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário