Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PRÉ-CARNAVAL DE SÃO LUIS É ATRAÇÃO


A agitação foi intensa nas ruas da Praia Grande e Madre Deus, na tarde/noite de sábado (20), quando se apresentaram diversos artistas e grupos que fazem parte da programação de pré-Carnaval de São Luis do Maranhão.  A folia começou às 18h e movimentou as praças Nauro Machado, da Casa do Maranhão e o Canto da Cultura, além dos pontos na Madre Deus.
Na Praça Nauro Machado estão sendo realizados shows com cantores e bandas maranhenses. Até o final do pré Carnaval, serão cerca de 200 apresentações no local, segundo informou o coordenador de shows da Secma, Arlindo Carvalho.
Largada para a folia
No Cortejo Carnavalesco do dia 20 houve a participação de 12 agremiações carnavalescas, entre blocos tradicionais, alternativos, organizados, afros, escolas de samba e bandas, grupos que fazem parte do tradicional Carnaval de Rua de São Luís. O evento marcou o início da folia de Momo na capital e foi acompanhado por diversos foliões. No Centro Histórico os grupos realizaram apresentações nas praças da Faustina, Nauro Machado, da Casa do Maranhão e no Canto da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário