Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SISTEMA DE RESERVAS PARA TRENS NA EUROPA


Luis Soto, diretor comercial e de vendas internacionais da CVC e Paulo Silveira, gerente de Produto CVC 

A CVC lançará programação “Trens na Europa”, que chegará ao mercado brasileiro com sistema de reservas online e emissão de bilhetes eletrônicos para as malhas de trens que operam em todos os países da Europa.
 Será em parceria com a Rail Europe, uma das maiores empresas de distribuição ferroviária européia.  A empresa brasileira passará  a oferecer, aos agentes de viagens e consumidores, mais esta novidade em produto, que pode ser vendida tanto individualmente, em qualquer loja exclusiva ou credenciada do Brasil, como atrelada a pacotes para qualquer localidade da Europa.
O novo produto está entre as principais novidades que a CVC apresentará aos agentes de viagens que participarem do 18º Workshop & Trade Show CVC, que acontecerá nos próximos dias 8 e 9 de fevereiro, no Expo Center Norte (SP), e deverá reunir cerca de 10 mil visitantes do Brasil inteiro, que desembarcarão em São Paulo para conferir lançamentos da CVC e de cerca de 700 expositores do mercado brasileiro e principais players do turismo mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário