Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CARNAVAL EM PLENO ALTO MAR

Quem gosta de carnaval e busca uma opção diferente para os dias de folia pode se preparar para o embarque. A partir deste sábado (18), as empresas de cruzeiros marítimos iniciam saídas para 17 roteiros nacionais e internacionais, cujo ponto alto serão os bailes temáticos para crianças e adultos.
O litoral do Rio de Janeiro vai receber 11 transatlânticos com mais de 29,3 mil passageiros. Número representa 70% dos 42 mil turistas que viajarão pela costa brasileira durante o feriadão do carnaval. A conclusão é da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar).
Com duração de cinco a 10 noites, os roteiros contemplam destinos brasileiros e sul-americanos. Na rota nacional, Santos e Ilhabela (São Paulo), Búzios, Angra dos Reis e Cabo Frio (Rio de Janeiro), Salvador e Ilhéus (Bahia), São Francisco do Sul, Itajaí e Porto Belo (Santa Catarina), além de Maceió (Alagoas), Recife (Pernambuco) e Vitória (Espirito Santos). Na internacional, Punta del Este e Montevidéu  e Buenos Aires.(ASCOM/MINTUR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário