Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FCVB NEWS - FC&VB PARTICIPA DO 18º WORKSHOP & TRADE SHOW CVC 2012


FC&VB PARTICIPA DO  18º WORKSHOP & TRADE SHOW CVC 2012
O promoter Lázaro Medeiros, ladeado por Mariah Frota (Nobile Suites);
Suemy Vasconcelos (FC&VB) e Régis Medeiros (ABIH) recebendo
 placa de homenagem da Setur Ceará

O Fortaleza Convention & Visitors Bureau esteve presente no “18° Workshop & Trade Show CVC 2012”, ocorrido dias 8 e 9 deste mês no Expo Center Norte em São Paulo.  Reconhecido como o maior evento privado do turismo nacional que reúne hotéis, companhias aéreas, receptivos, fornecedores, parques temáticos e órgãos de turismo nacionais e internacionais.  Além da CVC, que divulga suas novidades em produtos e serviços turísticos para 2012 e 2013, mais de 600 expositores do turismo nacional e internacional, de 20 países diferentes, estiveram  presentes neste workshop que anualmente é visitado por mais de 10 mil agentes de viagens de todo o Brasil. O tema do evento foi  “40 anos crescendo juntos”, que tornou possível a realização do sonho de aproximadamente 20 milhões de passageiros em 4 décadas de vida.

CONVENTION BUREAU DE FORTALEZA FECHA PARCERIA COM A UNIFOR
O Fortaleza Convention fechou parceria com Universidade de Fortaleza com o intuito de promover a qualificação de seus associados e no apoio técnico ao desenvolvimento do turismo de Negócios e Eventos de Fortaleza.
A UNIFOR neste ano de 2012 lançou cursos de Graduação Tecnológica nas áreas de Turismo e Eventos e está oferecendo descontos especiais em diversos cursos de Graduação Tradicional e Graduação Tecnológica para os associados do Fortaleza Convention & Visitors Bureau. O vestibular para a Graduação Tecnológica em Eventos ocorrerá no próximo dia 15.
Para maiores informações contatar: Samira Lodi, coordenadora da Unifor (85) 3477.3190 ou Milena Auip, Gerente de Projetos FC&VB (85) 3258.5888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário