Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

ABERTO DE BRASÍLIA NO CALENDÁRIO DOS EVENTOS DO DF


O Clube de Golfe de Brasília (foto) e a Federação Centro-Oeste Nordeste de Golfe (Fecong) comemoram o anúncio de que o Aberto de Golfe de Brasília passa a fazer parte do calendário oficial de eventos do Distrito Federal. O projeto, do deputado Cristiano Araújo, foi sancionado na semana passada pelo governador Agnelo Queiroz.
Realizado sempre próximo do dia 21 de abril, o Aberto de Brasília comemora o aniversário da cidade. Este ano, a 29ª edição do torneio, válida para os rankings nacional e mundial de golfe, reuniu mais de 130 jogadores do DF e de outros 10 Estados, mostrando a vocação turística e de negócios do golfe.
A competição foi vencida pelo gaúcho Leonardo Conrado e pela paulista Carla Ziliotto e contou com o apoio de empresas de porte, como a American Airlines (www.aa.com), que sorteou passagem para os EUA e disponibilizou uma passagem de premiação caso algum jogador fizesse um hole in one (embocar em uma só tacada) no buraco 17. Outro apoiador do evento foi o Hotel Golden Tulip Brasília Alvorada.
O Clube de Golfe de Brasília receberá este ano diversos torneios importantes do calendário brasileiro e mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário