Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

FRANÇA QUER MAIS TURISTAS BRASILEIROS


Evento realizado pela Atout France, agência de desenvolvimento turístico da França, foi realizado em Fortaleza, no hotel Gran Marquise, exclusivamente para agentes de viagem e convidados especiais. Com sede em São Paulo, a Atout France é responsável pela promoção do turismo francês no Brasil e em diversos países da América do Sul.
Segundo o Diretor para as Américas, Jean-Philippe Pérol (foto), o objetivo dessa promoção é ampliar para 1,5 milhão o número de turistas brasileiros na França em dois anos. Hoje o número situa-se em torno de 1 milhão. Já foram realizados eventos semelhantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Recife.
Uma demonstração da dança Cancan foi realizada por duas bailarinas do famoso Paradis Latin, de Paris. Os diversos produtos do turismo francês foram apresentados por representantes de empresas como a Air France/KLM, Galeria Lafayatte, Paradis Latin, Lido e o Departamento de Montpellier além da brasileira CVC. O evento, segundo Pérol, também está servindo para assinalar os 30 anos de Brasil da promoção do turismo francês, que começou com a Maison de La France.  Brinde com champagne e sorteios também aconteceram na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário