Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

HOTEL DO GRUPO PESTANA NA COLÔMBIA


O Pestana Bogotá 100 é o novo hotel que chega à capital da Colômbia em junho, com intuito de inovar os serviços hoteleiros da região, com a reconhecida qualidade de  gestão do Grupo Pestana, em um investimento de US$ 12 milhões. Trata-se de um projeto moderno, de linhas elegantes que se diferencia pelo design e decoração contemporânea. Um dos destaques do hotel é a sua a fachada que promete ser uma surpresa e um marco distintivo no cenário urbano da cidade, com seu projeto arquitetônico especial.
A nova uniudade 100 dispõe de 82 quartos, academia, restaurante, bar, Work Station com Wi-fi, quatro salas de reuniões multi-funções e uma Board Room completamente equipada com o que existe de mais moderno. A implantação desta nova unidade deve-se à sua localização, no cruzamento entre a Calle 100 e a Carrera 15 na Zona Norte, o bairro mais exclusivo da cidade. 
O Grupo Pestana já conta com 12 hotéis em três países da América do Sul (Brasil, Argentina e Venezuela). Com essa abertura o Grupo Pestana continua a apostar na internacionalização. No ano em que celebra o seu 40º aniversário, a rede hoteleira conta ainda com a abertura de unidades em Miami e Casablanca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário