Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

CEARENSE NA DIRETORIA DA ACADEMIA DE EVENTOS


Hoje, 26, toma posse a nova diretoria da  Academia Brasileira de Eventos e Turismo, com sede  em São Paulo, durante  solenidade que será  prestigiada por autoridades paulistas e personalidades do “trade” de eventos e turismo do Brasil.   A nova diretoria  é presidida por José Wagner Ferreira, um especialista em transporte aéreo, e tem em seus quadros a executiva cearense Enid Câmara de Vasconcelos (foto), diretora-presidente da empresa Prática Eventos, e presidente do Skal Internacional de Fortaleza, eleita para  a função de Diretora de Marketing e Comunicação.
Segundo Enid Câmara “a entidade vive um momento de grande importância para todos  que compõem o setor de eventos e turismo e um  de seus objetivos fundamentais é proporcionar, através de ações e atividades programadas, a integração de esforços para a implementação do ´trade` a nível nacional e internacional”.
Para promover ações  e consolidar esses objetivos estão à frente da ABET no biênio referido os seguintes profissionais: Presidente : José Wagner Ferreira; Vice-Presidente : Sergio Pasqualin; Diretor Administrativo : Elza Tsumori; Diretor de Projetos e Eventos : Antonia Marisa Canton; Diretor Relações Institucionais : Armando de Arruda Pereira de Campos Mello; Diretor de Marketing e Comunicação:  Enid Camara; Diretor de Operações: Sergio Junqueira. Conselho Fiscal: Goaici Alves Guimarães, Eduardo Sanovicz e Mario Padovan. Suplente: José Augusto de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário