Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

FESTIVAL DO COELHO

Além da alcachofra e do vinho, a estância turística de São Roque, São Paulo,  aposta agora na carne de coelho para atrair maior número de turistas. Daí o Festival do Coelho, , de sábad a 1º de maio,  com a participação de 12 restaurantes,  que vão agregar pratos com este tipo de carne em seus cardápios.
Com uma gastronomia variada, passando pela cozinha italiana, portuguesa e mineira, São Roque agora será conhecida também pelos pratos à base de carne de coelho.
O restaurante Stefano vai servir bisteca de coelho à milanesa, a Cantina da Tia Lina e o Vale do Vinho servirão a carne à caçadora. O restaurante do hotel Ventos de Outono irá preparar o coelho com molho de vinho. A Casa dos Vargas fará um galeto recheado de coelho e a carne ao “Ora pro nobis”, já o Ski terá em seu cardápio o papardelle em confit de conejo, (massa servida com a carne), o Deodoro fará a receita à caçadora e a fazenda Angolana servirá coelho ao vinho e champignon, supremo de coelho à milanesa e espetinho grelhado. Os restaurantes Nostra Villa e Cordialle ainda não divulgaram os menus que serão servidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário