Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

SHOW DE BOLA A CÉU ABERTO


MAQUETE DO FIFA FUN FEST COPACABANA

Foi divulgado esta semana o projeto que prevê a instalação de estruturas de som e de imagem para que sejam transmitidos os jogos da Copa do Mundo  nas 12 cidades-sede do torneio: o Fifa Fan Fest. 
Os locais nos vários estados vão proporcionar uma movimentação ainda maior para moradores e turistas que não forem à arena dos jogos. 
Nesta terceira edição, já oficializada, a FIFA Fan Fest., a previsão  e do comparecimento de 600 mil pessoas. Em Fortaleza,  o local escolhido foi o Aterrão da Praia de Iracema, que certamente   repetirá o êxito das grandes  festas populares e shows ali realizados. 
Em Natal, os arrecifes que protegem a Praia do Forte servirão como amparo para os que forem torcer por nossa seleção. No Recife, o Marco Zero o ponto do encontro, uma praça aberta, com um rio correndo ao lado e esculturas de Brennand à frente. 
Os outros locais do Fifa Fan Fest são: Salvador, no Jardim de Alá,   praia de extenso gramado com coqueiros. No Rio,  a Praia de Copacabana, que dispensa apresentações. Em Cuiabá , o Parque de Exposições recebe o réveillon e o carnaval da cidade, e os moradores já se acostumaram a invadir o lugar. Em Curitiba,  o Parque do Barigui, que abriga a sede da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Na capital paulista, a torcida será no Vale do Anhangabaú. Em Belo Horizonte , a concentração dos torcedores será na Praça da Estação. Em Manaus, o Fan Fest de Manaus será no Memorial Encontro das Águas, cujas obras foram iniciadas este ano. Finalizando, Brasília terá sua festa concentrada na Esplanada dos Ministérios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário