Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

ROGÉRIO ALMEIDA É O NOVO PRESIDENTE DA ABRAJET/PB


: Genésio Sousa (Tesoureiro),  Rogério Almeida (presidente) e Mozart Montenegro (vice)

Na terça-feira, 3, a Federação do Comércio de Pernambuco, através da Câmara Empresarial de Turismo (CET-PE),  promoveu o 1° Fórum de empresários do segmento hotelaria e lazer, que teve como tema: "Cenários para a qualificação profissional". Durante o evento foi apresentada também pesquisa sobre o turismo, feita de uma forma piloto em Olinda.
A pesquisa foi feita com o setor do turismo de Olinda, que teve como foco a obtenção de uma "radiografia" sobe o assunto. "O objetivo tanto da pesquisa quanto dos grupos de trabalho do Fórum foi de detalhar com extrema precisão a real necessidade de formação de mão de obra e o real perfil do profissional necessário dentro do universo do turismo em Olinda.", afirma José Otávio Meira Lins, coordenador da CET-PE.
Há grande otimismo do setor em Olinda para Copa do Mundo de 2014: 91,30% esperam aumento em seus faturamentos, o aumento esperado é de 67,61% das atuais receitas. Adianta  o coordenador da CET-PE, José Otávio Meira Lins, que  este é o primeiro fórum de outros que ocorrerão em Recife, Jaboatão dos Guararapes, Litoral Sul e Interior de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário