Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

TURISMO E EVENTOS NO ALMOÇO DE PÁSCOA DO SKAL DE FORTALEZA

Membros, parceiros  e convidados especiais do Skal Internacional de Fortaleza participaram do ALMOÇO  DE PÁSCOA, que representa para nós cristãos a ressurreição de Cristo. Realizado pela entidade congregadora do “trade” do turismo e de eventos, o almoço teve como cenário a Whiskeria da churrascaria Parque Recreio. Na ocasião, usando a palavra, a presidente Enid Câmara de Vasconcelos (foto) ressaltou o espírito de união que existe entre os membros do Skal Internacional, entidade fundada em Paris em 1932, que hoje conta com mais de 26 mil membros filiados em 520 clubes, distribuídos em mais de 87 países.
Acrescentou ainda a presidente Enid: “Hoje o Skal ultrapassa fronteiras mundiais na realização de grandes eventos do trade turístico, que promovem entre seus associados negócios entre amigos.” Mensagem sobre a Páscoa foi lida pela diretora Priscilla Cavalcante e o Secretário de Turismo de Fortaleza, Moacir Soares, manifestou-se sobre o importante papel que o Skal de Fortaleza vem representando no entrelaçamento das autoridades estaduais e municipais do turismo e eventos com o setor em todo Ceará. “Essa presença efetiva do Skal tem gerado uma plena interação entre governo e iniciativa privada, favorecendo o bom entendimento e negócios entre as duas partes”, completou.
Ainda como parte da programação foram cantado parabéns para os associados aniversariantes de janeiro – Edgony Bezerra e Manoel Cardoso Linhares; de março – Genil Camelo e Érika Martins e, de abril, Francisco Austragésilo Rodrigues, Catarina Marino, José Peixoto Simões e José Mário Pinto.  Também foi apresentado  um vídeo sobre o Skal Internacional e Enid Câmara falou sobre o Congresso Nacional da entidade que acontecerá em São Luís do Maranhão entre os dias 30 de maio e 3 de junho. A cerimônia foi encerrada com o Brinde Skal conduzido pela presidente com a participação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário