Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

FCVB NEWS


DIRETORA DA REED EXHIBITIONS ALCANTARA MACHADO VISITA FORTALEZA
A Diretora Executiva – Nordeste da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Tatiana Menezes, esteve em Fortaleza nos dias 07 e 08 de maio, realizando uma visita técnica. Na agenda constou além da visita ao Centro de Eventos, audiência na Setur com Secretário Bismarck e reunião na Adece, com Diretor de Desenvolvimento Setorial, Francisco Soares. A Reed Exhibitions  Alcantara Machado é líder mundial na organização de eventos,  estando  presente em 36 países, com 440 feiras, com mais de 90 mil expositores e 6 milhões de visitantes por ano, atendendo 44 setores da economia.  Segundo Tatiana: O novo Centro de Eventos é um excelente equipamento que pode ser utilizado como apoio ao desenvolvimento de setores produtivos através da realização de feiras de negócios.

Legenda fotos;  Celina Castro Alves, (FC&VB);  Tatiana Menezes (Reed Exhibition Alcantara Machado) e Leiliane Vasconcelos (Centro de Eventos do Ceará) na visita ao Centro de Eventos do Ceará.

FORTALEZA RECEBE FAMTOUR DE GESTORES DE EMPRESAS DE  EVENTOS DE BRASILIA
O Fortaleza Convention Bureau  em parceria com o Hotel Gran Marquise, SETFOR,  ABIH, Beach Park, Pirata, Ernanitur e TAM Cia, recebeu nos dias 4 a 6 de maio  um  Famtour  das principais empresas gestoras de eventos de Brasília,  para conhecer o projeto, Fortaleza Capital dos Eventos.  Os participantes foram: Roberto Silva - Banco Mundial; Ana Maria Bermudes - Associação Nacional de Procuradores Federais; Leonor Boeckel  - Embaixada da União Européia;  Flaviana Lopes - Associação dos Magistrados Brasileiros; Alexandre Almeida - Presidência da República; Valéria Barros – Sebrae Nacional ; Paula Marques – Ministério do Planejamento;  Edjair Alves – Sebrae Previdência; Maria Frota - Departamento de Eventos  da Associação Nacional de Empregados da CEF; Rodrigo Cunha – Supervisor de Vendas da Tam e Silvia Xavier - Representante  Hotel Gran Marquise em Brasília. Foram  realizadas Visitas Técnicas aos principais equipamentos da cidade como,  Centro de Eventos do Ceará, Beach Park, Pirata Bar dentre outros.

Legenda foto: Jantar de Boas Vindas no Hotel Gran Marquise.

COMITIVA DO CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE VISITA CENTRO DE EVENTOS
O Centro de Eventos do Ceará recebeu no dia 10 deste mês a visita de uma comitiva de contabilistas, tendo à frente o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Cassius Coelho e o acompanhamento da Diretora Comercial do FC&VB Celina Castro Alves.  Fortaleza está pleiteando realizar o XX Congresso Brasileiro de Contabilidade em 2016, com a expectativa de cerca de 15.000 participantes.  A comitiva realizou esta visita técnica a fim de verificar in loco a moderna estrutura do novo Centro de Eventos que tem capacidade para abrigar este grandioso evento, que é realizado a cada quatro anos .

Legenda: Comitiva de contabilistas em visita ao Centro de Eventos do Ceará.

ARX EVENTOS VISITA FORTALEZA CONVENTION & VISITORS BUREAU
Os diretores da Arx Eventos Rafael Bezerra, Márcia Araújo e Mirna Vale, estiveram no Fortaleza Convention & Vistors Bureau, em reunião com o Presidente da entidade,  Colombo Cialdini e a Diretora  Comercial, Celina Castro Alves. Na Pauta A Arx Eventos apresentou as principais atividades para o biênio 2012 e 2013 e planejamento das ações de captação de eventos nacionais e internacionais para os próximos 7 anos. Em setembro de 2012, a Arx completa 15 anos.

Legenda:  Rafael Bezerra (Arx); Celina Castro Alves (FC&VB); Marcia Araújo ( Arx); Colombo Cialdini (FC&VB) e Mirna Vale (ARX).

Nenhum comentário:

Postar um comentário