Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PROGRAMAÇÃO VARIADA NO 42º CONGRESSO DO SKAL


O 42º Congresso do Skal Internacional do Brasil será nos próximos dias 30 de maio a 3 de junho, em São Luís e Lençóis Maranhanses (MA), além de incluir  roteiro especialmente concebido para revelar aos skalegas e seus acompanhantes atrativos naturais e culturais do estado.
No tradicional evento,  que reúne os mais destacados empresários do turismo nacional, este ano no território timbira, serão definidas diretrizes para serem aprovadas na Reunião de Cúpula do Setor de Viagens e Turismo, que compõe a agenda de mobilização da sociedade civil, a Rio+20, a propósito da Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável. 
A programação ariada deste 42º Congresso Nacional começará no 30 próximo. A solenidade de abertura  será no Teatro Arthur Azevedo, com a presença de skalegas e skaladies  de todo o País e  prestigiado pelas autoridades maranhenses. Acontecerá a solenidade de abertura no Teatro Arthur Azevedo, na cidade de São Luís.  Os outros  diversos itens  programados  serão  nas cidades de Barreirinha, com visita aos Lençóis Maranhenses e plantio de 100 mudas de buriti, e em São José de Ribamar, onde serão conhecidos pormenores  das potencialidades turísticas da região. 
O êxito do evento está assegurado pelo empenho da presidente do Skal nacional, Ana Carolina Medeiros, em proporcionar aos mais de 350  skalegas que comparecerão ao conclave  o que existe de melhor em atrações turísticas, gastronomia e folclore maranhenses. Parte importante será a reunião dos presidentes dos capítulos estaduais do Skal e palestra de Renato Manzano sobre “O turismo na era do capital natural” A presidente Ana Carolina  vem afirmando que os principais  objetivos deste Congresso sem dúvida são aumentar o bom relacionamento entre todos os skalegas brasileiros, sem perder o foco de se encaminhar importantes negócios negócios “a partir de uma amizade e ganhar novos amigos a partir de um negócio”, confessa.
DELEGAÇÃO DO CEARÁ – A participação do Ceará no Congresso do Skal será bastante expressiva. A acadêmica e presidente do Skal Fortaleza, empresária Enid Câmara levará ao certame toda sua diretoria, além de muitos associados que pretendem reforçar  os ideais da entidade: ''Fazendo negócios entre amigos''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário