Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PREFEITURA DE SÃO LUIS RECEPCIONA JORNALISTAS DA ABRAJET


A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), ofereceu, na noite da última sexta-feira, 11,  um jantar para cerca de 20 jornalistas da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), que estiveram na cidade. O objetivo da confraternização foi estreitar os laços entre a Setur e divulgar suas atividades aos profissionais responsáveis por matérias turísticas de veículos de mídia em dezenas de estados brasileiros.
Recebidos pelos secretários municipais de Turismo e de Comunicação, Liviomar Macatrão e Edwin Jinkins, respectivamente, no Restaurante Maracangalha, os participantes puderam provar da rica culinária maranhense. Pratos típicos com camarão, caranguejo, peixe e o tradicional arroz de cuxá fizeram parte do cardápio. Sobremesas típicas do Norte-Nordeste, como cremes de bacuri, cupuaçu e bacuri, mousse de limão e pudim incrementaram o jantar.
Jantar oferecido aos jornalistas da ABRAJET
Boa parte da estada do grupo foi acompanhada de membros da nova diretoria da Seccional da Abrajet/MA,  Maranhão, entre os quais o presidente da Abrajet, Fernando Borges, e Gutemberg Marques Bogéa. Que pertence à diretoria nacional da entidade.   Os jornalistas estiveram na capital maranhense para participar do 21ª Brazil National Tourism Mart (BNTM) e de eventos outros na Capital e interior do Estado. 
“É uma forma de exaltar a gastronomia maranhense e destacar a hospitalidade ludovicense sempre muito comentada entre os visitantes na cidade. Espero que tenham gostado da vista a São Luís e possam voltar em breve”, ressaltou Macatrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário