Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

MODERNO PARQUE AQUÁTICO EM CALDAS NOVAS


Foi inaugurado o mais moderno e sofisticado parque aquático com águas termais em Caldas Novas, Goiás. Trata-se do Water Park, do Grupo Privé, que investiu R$ 20 milhões na construção. A atração que comporta até 5 mil pessoas, em uma área de aproximadamente 12 mil m² de pura diversão, é ideal para a família e a um público diferenciado.
O parque possui uma excelente infraestrutura com diversas atrações. Dispõe de um restaurante para 800 pessoas, pizzaria, lanchonete e outros serviços.  Situado na região mais nobre de Caldas Novas, foi construído, propositalmente, entre os hotéis Privé, Hot Star e Boulevard, proporcionando momentos intensos e de lazer para todas as idades. Um diferencial é a estrutura preparada para receber shows. O parque conta com um enorme palco com espaço para 05 mil pessoas
Para atender aos turistas, existe uma operação de quatro voos charters por semana, com saídas de São Paulo as quintas-feiras e domingos, além de bloqueios saindo das principais praças do país via Goiânia. Possui também um voo comercial da Azul Linhas Aéreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário