Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

NOS 40 ANOS CVC LANÇA LIVRO


Guilherme Paulus e o autor Ignácio Loyola Brandão

Nas comemorações do seu 40º aniversário no próximo dia 28, a CVC aproveita para divulgar o lançamento  do livro “CVC – 40 anos realizando sonhos”, projeto que faz parte da celebração dos 40 anos da maior operadora de viagens da América Latina. O lançamento do livro fo nai segunda-feira,  14, , na loja da CVC da Rua Amauri, em São Paulo (SP).
A publicação, de autoria do renomado escritor Ignácio de Loyola Brandão, conta a trajetória de sucesso da CVC e passagens contadas por mais de 100 personagens que fizeram parte dessa grande história ao longo de quatro décadas.
Em suas quase 200 páginas, o livro mostra, em detalhes, como a pequena agência nascida no ABC Paulista transformou-se em uma das 10 maiores operadoras de viagens do mundo, com mais de 20 milhões de passageiros transportados, 700 lojas no Brasil – instaladas em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal – e o maior e mais completo portfólio de produtos de turismo, com mais de 700 opções para mais de 100 destinos turísticos do Brasil e do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário