Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PRÁTICA EVENTOS: TRAJETÓRIA DE ÊXITO


Enid Câmara apresentou as novidades da Pratica Eventos

Nos seus 18 anos de existência, a Prática Eventos, que tem como diretora geral a empresária Enid Câmara,  está comemorando a vitoriosa trajetória na sua área de atuação.  Com bastante competência, a empresa  está presente  na organização de eventos; na assessoria de captação de recursos, na formatação de eventos paralelos, em assessoria nas área comercial e de marketing, em projetos e ambientação e em projetos de merchandising. Tem destacada presença em ações de responsabilidade social, com pontos positivos na qualificação de jovens que pretendem atuar, principalmente, no turismo. Também está ao lado da Creche Tia Bia, Lar torres de Mewlo, Lar dos Amigos de Jesus, entre tantas entidades filantrópicas. 
Com  também a diretora Glória  e de uma equipe altamente qualificada, .Enid Câmara tem conduzido a Prática Eventos a conquistar grande fatia do mercado,  principalmente pela qualidade dos  que oferece aos clientes  que se espalham na administração pública e áreas outras. Não é sem razão que a empresa foi convocada a prestar serviços e  organizar, este ano,  eventos da mais alta  magnitude,  como o XIV  Encontro Nacional do Congemas, a XVI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, a XXIV Confam, o VI Congresso Nortre-Nordeste de Reprodução Animal, o XIV Encontro Nacional de  Comitês de Bacias Hidrográficas, o IV Festival Internacional do Camarão da Costa Negra e VII Seminário Sep de Logística, 
Nos festejos dos 18 anos, a Prática reuniu num café da manhã,  em sua sede , no último dia 8, empresários e jornalistas, quando apresentou entre outras mudanças  o novo ambiente de trabalho e a nova logomarca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário