Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O MG TURISMO OFERECEU NOITE DE GALA


Os jornalistas Antônio Claret Guerra
 e Suely Guerra, comandantes do evento desta noite

Em festiva noite, nos salões do Hotel Mercure  BH Lourdes, em Belo Horizonte, o jornal MG Turismo fará a entrega na segunda-feira, 7, do XXII Prêmio MG Turismo e do XVI Troféu Mulher Influente. 
Os escolhidos para receber o prêmio, nas duas categorias foram indicados por uma Comissão no ano passado,  personalidades que se destacaram em várias atividades no Brasil e no Exterior.
No sábado, 5, no Restaurante Dona Lucinha,   os diretores do MG Turismo Claret Guerra e Sueli, prestaram  homenagem aos jornalistas da ABRAJET de vários estados, além de convidados ,ocasião em que apresentou  Suzely Ortenzio, que tomou posse, na noitada solene da entrega dos troféus,  como presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, em Minas Gerais. A deferência foi extensiva à jornalistaAdelina Alcântara Machado, vice-presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China.No final deste ágape de confraternização, os proprietários do MG Turismo Claret e Sueli prestaram uma homenagem especial ao jornalista Rogério Almeida, presidente da Abrajet da Paraíba, o qual estava aniversariando. Houve o parabéns e corte de bolo.
Os jornalistas participaram na segunda-feira de um city tour , com visitas aos principais pontos turísticos da Capital mineira, oferecido pela BELOTUR.
A SOLENIDADE – O auditório do Hotel Mercury esteve lotado na noitada da segunda-feira, 7, durante as brilhante solenidade de entrega dos troféus do Prêmio MG Turismo e do XVI Troféu Mulher Influente. La estiveram figuras da mais alta expressão dos meios políticos e administrativos não apenas de Minas Gerais como de todo o País, entre as quais a Ministra do Superior Tribunal Federal, Cármen Lúcia Antunes Rocha, e o Senador Eduardo Azeredo, que já foi Governador de Minas Gerais. Falaram o anfitrião, Antônio Claret Guerra, que fez um relato sobre os 27 do MG Turismo e as duas vitoriosas promoções do jornal.
No comando da solenidade, os mestres de cerimônia Rafael e João Carlos Amaral, este conceituado jornalista mineiro e presidente da Abrajet do Estado.
Após a entrega do Prêmio e do Troféu,  houve lauto coquetel de congraçamento e confraternização na área externa do Hotel Mércure. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário