Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CARNAVAL DO RECIFE E OLINDA NO FESTURIS


O músico Alceu Valença é nova atração confirmada no 24° Festival do Turismo de Gramado. O show ocorrerá na quinta-feira, 22 de novembro, na Sociedade Recreio Gramadense, na festa oficial de abertura do Festuris, a partir das 22h. O governo de Pernambuco confirmou a presença do grande astro pernambucano.. 
PERNAMBUCO, É SÓ CHEGAR - Com esta nova ação, a Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco) oferece a noite “Pernambuco, é só chegar”, e nela, mostrará o carnaval típico do Estado, que está em contagem regressiva para a folia de  2013. Faltando três meses, o Estado promoverá uma grande festa para o público do Festuris. O comandante desse bloco, Alceu Valença, promete muito frevo e maracatu, entre outros ritmos pernambucanos. A festa, assim como o Carnaval de Pernambuco, é gratuita para os participantes da feira.
APLICATIVO OFICIAL - Pela primeira vez, o Festival do Turismo de Gramado possibilita aos seus participantes (expositores, visitantes e funcionários) o total acesso às principais informações da feira no seu bolso. Com o lançamento do aplicativo oficial do evento, todos que possuírem iPhone ou smartphones com o sistema Android poderão visualizar o mapa da feira, acompanhar a programação oficial, as informações dos expositores, as atividades paralelas, enfim, tudo o que ocorrerá de principal na maior feira de negócios de turismo da América Latina.
Com o aplicativo, os visitantes poderão fazer uma “triagem” em todas as informações da feira e agendar de forma automática as ações. “Minutos antes de ocorrer, a pessoa será notificada no próprio telefone sobre o início da atividade”, afirma o diretor do Festuris Marcus Vinícius.Além disso, com o mapa da feira inserido no conteúdo do aplicativo, os participantes poderão localizar o estande que desejam visitar com mais facilidade. Outra vantagem é que, após fazer o download da ferramenta, não é necessário Internet para acessar as informações. “
INSCRIÇÕES ANTECIPADAS - Restando poucos  dias para o início do 24° Festival do Turismo de Gramado, em torno de 5,2 mil participantes já garantiram suas inscrições de forma antecipada. O número corrobora com a estimativa da organização do evento em ultrapassar os 14 mil visitantes em 2012, já que este dado não contabiliza expositores, convidados, e sim, apenas os participantes espontâneos, que em sua grande maioria, são formados por agentes de viagem. Não estão contabilizadas as caravanas internacionais que, neste ano, somam mais de 20 países, sendo diversos da América Latina, Europa e também, dos Estados Unidos, representando a América do Norte na feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário