Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PRÊMIO INCENTIVA DIVULGAÇÃO DO TURISMO NO PARÁ


A segunda edição do Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis” está com inscrições abertas até o dia 20 de novembro próximo. Dividido em jornalismo impresso, on-line, radiojornalismo, telejornalismo e fotojornalismo, o concurso premiará as melhores matérias jornalísticas que divulguem o Pará como destino turístico.
Idealizado pela Abrajet Pará  e Companhia Paraense de Turismo, o prêmio foi criado visando atrair a atenção da mídia nacional e internacional para o turismo do Pará, considerado a “Obra-Prima da Amazônia”.Poderão concorrer ao Prêmio trabalhos jornalísticos veiculados no período de 1º de janeiro a 20 de novembro de 2012, no Brasil e em outros países, por meio de jornais, revistas, rádio, emissoras de televisão e sites de notícias, de acordo com a categoria
Esta segunda edição do prêmio foi lançada durante a Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA), que aconteceu em junho deste ano em Belém. A premiação que totaliza R$ 115 mil, de acordo com cada categoria, acontece dia 6 de dezembro, em evento que marcará o balanço das ações voltadas ao turismo paraense entre 2011 e 2012.
A diretora Regional Norte da Abrajet Pará, Benigna Soares, informa que as matérias devem abordar um ou mais produtos turísticos presentes nos municípios considerados prioritários pelo Ver-o-Pará, conforme o regulamento disponível em www.premiodejornalismo.blogspot.com.br onde também está cópia do Plano. 
O Prêmio de Jornalismo em Turismo é uma homenagem ao Comendador Joaquim Marques dos Reis, uma das personalidades mais importantes para o turismo no Brasil e Portugal. Informações, regulamento, notícias e ficha de inscrição estão disponíveis no blog do prêmio (http://premiodejornalismo.blogspot.com.br/) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário