Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

VOO RECIFE-MIAMI AGORA SEM ESCALAS


Na noite de 30 último, na nova Arcádia Recepções, em Boa Viagem, houve a festa de comemoração do voo Recife-Miami sem escalas, oferecida pela American Airlines juntamente com a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).
A partir do próximo dia 15, o voo Recife-Miami deixa de ter escala na volta na cidade de Salvador. Com o fim da escala, aumenta a oferta de assentos em 40%. Ao todo, serão cinco viagens semanais com saídas do Recife às terças, quartas, quintas, sábados e domingos. O retorno de Miamni será às segundas, terças, quartas, sextas e sábados.
Para o secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa, o bom relacionamento com a empresa aérea está trazendo bons frutos para o Estado. “A atenção que a American Airlines tem com Pernambuco e o Recife é o que nos cativa. Isso é de muita importância para o turismo local, faz com que o número de turistas internacionais aumente cada dia mais”.
MAIS VOOS - A partir deste mês, a companhia aérea alemã Condor passa a ter dois voos que ligam Recife à cidade de Frankfurt, na Alemanha. Com ligações que já funcionavam semanalmente às sextas-feiras, agora, a companhia passa a operar também às terças-feiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário