Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

REITORES DE UNIVERSIDADES DOS EUA NO RECIFE


Dia 09, reitores de oito universidades americanas participarão de rodada de negócios com instituições de ensino superior de Pernambuco visando ampliar as oportunidades de cooperação na área educacional. O evento faz parte da iniciativa Universidade Global, uma realização da Amcham-Recife (Câmara Americana de Comércio) em parceria com o Consulado dos EUA em Recife, Secretaria Estadual de Turismo, Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e Secretaria de Turismo do Recife.
Hoje,  um coquetel será realizado na ABA Boa Viagem para recepcionar os membros da delegação americana. Participam os representantes das entidades parceiras da iniciativa, das instituições de ensino de Pernambuco e autoridades. 
A agenda do grupo inclui também visitas a algumas das instituições de ensino superior de Pernambuco, na tarde do dia 09. 
São estas as  universidades americanas representadas no grupo: - University of the District of Columbia, Eastern Washington University, Coppin State University, Bowie State University, Montclair State University, Salem State University, Shawnee State Universitym e University of Wisconsin – Platteville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário