Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CLARET GUERRA AGRACIADO COM A MEDALHA JK


O jornalista Antônio Claret Guerra, diretor-geral do “Jornal MG Turismo” recebeu a Medalha JK, em Diamantina, das mãos do vice-governador Alberto Pinto Coelho. A honraria foi em decorrência da divulgação de Minas Gerais feita pelo mais tradicional jornal especializado em turismo do Estado, ao longo de 27 anos de circulação ininterrupta.
Claret é um dos fundadores da Abrajet-MG, presidente por dois mandatos, integrando o Conselho Nacional da Abrajet desde a nacionalização da entidade, ocorrida em 1983. O jornalista mineiro, que possui MBA em Gestão de Negócios e está concluindo o Mestrado Acadêmico em Administração, recebeu a condecoração pelos relevantes serviços prestados à divulgação de Minas Gerais em todo o Brasil e no exterior, com mais de 70 viagens internacionais à Europa, Oriente Médio, Ásia, EUA e América Latina.
O “Jornal MG TURISMO”, que circula já 28 anos ininterruptamente, é o mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, sendo o jornalista o promotor dos dois maiores eventos do turismo mineiro, o XXIII Prêmio MG TURISMO e o XVI Troféu Mulher Influente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário