Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A ASSEMBLÉIA ELEGEU NOVA MESA DIRETORA


Com a participação de 44 dos 45 deputados da Casa, no Plenário 13 de Maio,  a Assembleia Legislativa do Ceará elegeu na última terça-feira, 4,  a nova Mesa Diretora para o biênio 2013/2014 A chapa única inscrita recebeu a aprovação dos deputados. é formada por dez parlamentares de oito partidos e tem na presidência o deputado José Albuquerque (PSB).
A chapa que disputou a eleição foi apresentada no dia 29 de novembro e, além  do deputado José Albuquerque, é composta pelos seguintes parlamentares:r Tin Gomes (PHS), indicado para a primeira vice-presidência; Lucílvio Girão (PMDB) para a segunda vice-presidência; Sérgio Aguiar (PSB) para a primeira secretaria; Manoel Duca (PRB) para a segunda secretaria; João Jaime (PSDB) para a terceira secretaria; Dedé Teixeira (PT) para a quarta secretaria; Ely Aguiar (PSDC) para primeiro vogal; Ferreira Aragão (PDT) para segundo vogal; e Sineval Roque (PSB) para terceiro vogal.
Após a votação, o novo  presidente eleito José Albuquerque fez um pronunciamento na tribuna do Plenário 13 de Maio anunciando as realizações e perspectivas para o próximo biênio. Os dirigentes eleitos assumem os cargos em 1º fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário