Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CAMBORIÚ ABRIU TEMPORADA DE VERÃO


       Na quarta-feira dia 5, com grande desfile à noite, Balneário Camboriú, um dos melhores destinos de Santa Catarina,  abriu sua temporada de verão 2012/2013  focado nas atrações turísticas, mostrando aos visitantes e moradores as muitas opções de lazer, compras, gastronomia e hotelaria, além de apresentar a infraestrutura governamental.
A cidade é considerada pelo Ministério do Turismo um dos maiores polos turísticos do sul do país e do Mercosul. O desfile foi uma forma de brindar os 48 anos de história e de vitórias de uma cidade apontada  como um dos dez melhores destinos com praia, sendo a segunda entre não capitais. 
A noitada foi das mais alegres e concorridas e o  desfile contou com a participação de  entidades de classe, secretarias municipais, rainhas da terceira idade, Corpo de Bombeiros, polícias Militar e Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Salva Vidas, representantes de casas noturnas, parques de lazer e aventuras, blocos de carnaval, empreendimentos comerciais da hotelaria, gastronomia e comércio, além da presença de fanfarras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário