Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CADERNO DE TURISMO DN E SELO DE QUALIDADE SEBRAE

Colombo Cialdini, Bismarck Maia, Edgony Bezerra, Enid Câmara e  Moacir Soares
Com festivo café da manhã no Oasis Atlântico, o  Caderno de Turismo do Diário do Nordeste festejou ontem  25 anos de vitoriosa circulação. Prestigiaram o acontecimento autoridades, presidentes de entidades do “trade”
 turístico, jornalistas e convidados, entre os quais o secretário e adjunto de Turismo do Estado, Bismarck Maia  e  Marcos Pompeu, Moacir Soares, secretário de turismo da Prefeitura de Fortaleza,  João Porto Guimarães e Alci Porto, respetivamente presidente do Conselho e diretor do Sebrae/Ceará.
A jornalista Edgony Bezerra, competente editora do Caderno de Turismo, explicou o significado do acontecimento, agradecendo a colaboração especialmente aos que a ajudam a divulgar o turismo do Estado. Rui do Ceará Filho, diretor comercial do Diário do Nordeste, também se pronunciou sobre o acontecimento. Bismarck Maia disse da importância do conceituado Caderno na promoção do turismo nacional, com ênfase maior para o do Estado.
A manhã festiva teve ainda mais expressão pelo fato de o Sebrae Ceará, pela palavra de Alci Porto.   ter lançado a nova edição do Selo de Qualidade, uma tradicional ação que estimula as ações dos pequenos e médios empresários na área do turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário