Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O NATAL DE LUZ DE IGUATU EMPOLGA O SERTÃO CENTRAL


A administração que termina o mandato no final do ano em Iguatu, à frente o prefeito Agenor Gomes de Araújo Neto, está marcando  mais  um precioso tento com a realização do Natal de Luz, uma temporada de festas  que vem empolgando todo  o Sertão Central do Ceará, com repercussão em todo o Nordeste.
A vasta programação do Natal de Luz 2012 de Iguatu, na sua oitava edição, é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com os governos Estadual e Federal.  Começou no sábado passado, dia 1º de dezembro, com vibrante e colorido  desfile de 15 carros alegóricos e de nove alas com crianças e adolescentes de projetos sociais,  Este ano, o tema é 'Um Natal de Luz e Magia'.  Saiu da Praça da Mulher e percorreu longo itinerário, sempre aplaudido pela multidão,.  Além da realização do desfile, também houve apresentações culturais e show  musical na Praça da Matriz, tendo como atração maior a dupla Ítalo e Renno.  Este ano três casas temáticas estão abertas ao público: a tradicional Casa do Papai Noel, da Barbie e do Soldadinho de Chumbo.
A temporada do Natal de Luz iguatuense prossegue hoje com Anjos de Resgate e continuará assim: dia 15 - Kléber Lucas;Dia 23 - Forró da Curtição; Dia 29- Banda Skema. No encerramento,  dia 31, na festa do Reveillon,  Pegada de Solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário