Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

DOMINGO, O GRANDE CONCERTO DE NATAL DA CATEDRAL


      Mais uma vez, a população de Fortaleza, especialmente, a comunidade católica,  terá excelente oportunidade de participar de uma tarde/noite festiva neste dezembro em que a cidade respira alegria, em meio à magia de luzes e bonitas canções. No próximo domingo, 9,  a partir das 16 hs30, na Catedral Metropolitana , será apresentado o  Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz.
  O grande evento promovido pela Arquidiocese de Fortaleza, na sua quinta edição, terá  mais de duas horas de duração com um repertório de musicas tradicionais para o período do Natal, objetivando proporcionar à população cearense momentos  especiais a partir do início, com a condução do Menino Deus por personagens representando Maria e José.  A Grande Orquestra e o Coral Noite de Belém, com 120 vozes,  interpretarão  belas canções natalinas.  Na hora do Ângelus, às  6 horas, o público ouvirá  a Ave-Maria Sertaneja, seguida da interpretação de Noite Feliz.
A produção  reúne  mais de 50 profissionais – jornalistas, publicitários, apresentadores, decoradores, produtores e técnicos de imagem e som. Toda a festa será transmitida para vários países em tempo real via internet.
O arcebispo de Fortaleza, dom José Antônio,  e o pároco da Catedral, padre Clairton Alenxandrino,  estão convidando  os fortalezenses  bem assim os membros das comunidades católicas de outros municípios a que estejam presentes a esta bonita e importante festa do Natal. Aos de boa vontade, conclamam  a que, ao chegarem, doem leite em pó, precioso alimento que será destinado às crianças do Iprede. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário