Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CAPONGA É ATRAÇÃO COM O FESTIVAL DA SARDINHA

Jangada na praia da Caponga

O Festival da Sardinha, na tranquila e bela praia da Caponga, na Costa Solnascente, já é uma tradição muito bem recebida pelos que apreciam bons momentos de lazer. De amanhã até domingo,  a tranquila e muito frequentada praia de Cascavel  promove mais uma edição do já vitorioso evento, que terá agora como novidade  o espaço Sardinha Gourmet, uma proposta de mostrar para os turistas que o apreciado peixe é dos mais  saborosos e que pode ser utilizado em diversas receitas de pratos mais requintados. 
A programação do evento está com muitas novidades e  atrações musicais. Hoje, dia 7, shows de "Cordas que Falam", banda "The Dillas" e Cacimba de Aluá. Amanhã, , a animação estará  a cargo dos "Los Kakos", banda "Retrato Ventura" e do  o sanfoneiro Waldonys. Nos dois dias, as apresentações começam a partir das 20 horas.
CUscuz Paulista com sardinha
Encerrando o Festival, no domingo, dia 9, os shows começarão às 9 horas e prosseguem até o final da tarde, com apresentações do pagode "Só Pretexto", "Kbra da Peste" e Arregasamba.  A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado à Paróquia Nossa Senhora da Saúde, como parte das ações do Natal Solidário - 2012.
O Festival da Sardinha é uma realização da Associação dos Empreendedores de Turismo, Artesanato e Cultura de Cascavel (Assetuc) em parceria com o  Sebrae. A proposta do festival é, sobretudo, valorizar o pescado, que passou de simples isca a prato principal, e promover a integração entre cultura, gastronomia e turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário