Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BEACH PARK COM GRANDE PROGRAMAÇÃO NO CARNAVAL



Para quem quer curtir o feriadão de Carnaval no Ceará, que vai de 09 a 13 de fevereiro, o Beach Park é a melhor pedida. O Complexo Turístico está com uma programação diversificada para agradar toda a família.  O Parque Aquático conta com 18 grandes atrações, como rio artificial, piscinas com ondas e toboáguas, além do Acqua Circo, considerado o maior e melhor playground aquático do mundo para crianças de até 12 anos. 
Grandes espaços estão eservados para os hóspedes, como o Restaurante da Praia, que fica à beira mar, oferece delícias gastronômicas da culinária cearense e será embalado pelos ritmos do Beach Sounds. As apresentações começam ao meio-dia e a música só para as 16h. Os que exclusividade e bom gosto, o espaço Chandon Bubble Lounge é a combinação perfeita para o encontro entre amigos na praia do Beach Park. No cardápio exclusivo, delícias gastronômicas assinadas pelo Chef Bernard Twardy são harmonizadas com espumantes Chandon.
Os hospedes dos resorts, o Beach Park Suítes Resort, o Beach Park Acqua Resort, o Oceani Beach Park Resort e o Beach Park Wellness Resort terão uma programação especial. A criançada poderá participar das atividades recreativas e do bailinho de carnaval com um animado desfile de fantasias. As noites serão embaladas com o aovivokê e os shows de dança com a Cia Cordapés e da banda Mano Brás, que vai tocar o melhor do pop rock e fará, junto com a equipe de lazer, um animado concurso de ritmos. 
Beach Park Resort e Beach Park Wellness Resort: Informações e reservas: (85) 4012-3000  GRÁTIS (85) 4012-3000  ou por meio do site: www.beachpark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário