Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

INSCRIÇÕES DO CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS ATÉ O DIA 25


As inscrições das novas chamadas do programa Ciência sem Fronteiras (CsF) para bolsas de graduação-sanduíche em instituições de 15 países foram prorrogadas até amanhã,  25 de janeiro. Os destinos são Suécia, Hungria, Noruega, Austrália, Alemanha, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Itália, Japão, Portugal e Reino Unido.
Pelo programa, estudantes de graduação e de pós-graduação podem fazer estágio no exterior para manter contato com sistemas educacionais competitivos em relação à tecnologia e a inovação. 
Até o momento, mais de 40 mil pessoas se candidataram à seleção do Programa. Com a prorrogação, a pasta pretende garantir a maior participação de estudantes.
As áreas oferecidas no programa de intercâmbio são ciências exatas e da terra, engenharia, computação e tecnologia da informação, biologia, ciências biomédicas e da saúde, e indústria criativa (produtos e processos para desenvolvimento tecnológico e inovação).
O Programa possui uma página na internet onde os interessados podem tirar dúvidas, se inscrever e obter o resultado da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário