Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

COMEMORADO O DIA NACIONAL DO HOTELEIRO

O presidente da ABIH-CE, Darlan Teixeira Leite,  ladeado pelos representantes das entidade:  Paula Brasil - Fundação Ana Amélia;  Pedro Coelho - Fundação Franklin Roosevelt.  Diretores da ABIH-CE  Ivana Bezerra e Régis Medeiros e o secretário de Turismo de Fortaleza, João Salmito Filho.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Ceará/ABIH-CE comemorou o Dia Nacional do Hoteleiro, ocorrido no último dia 09 de novembro, com doações às entidades Fundação Franklin Roosevelt (www.ffr.org.br) e a Fundação Ana Amélia (http://fundacaoanaamelia.com.br), que cuidam de crianças.
Há dezesseis anos, a ABIH-CE realiza uma campanha referente ao café da manhã junto aos seus associados em prol das crianças. O evento ocorreu no último dia 14 de novembro, no Romanos Hotéis, por ocasião do almoço mensal da entidade, que teve a participação do Secretário João Salmito Filho, que falou sobre todas as obras de infraestrutura realizadas neste momento, pela Prefeitura de Fortaleza.
 Ainda durante o agradável encontro, o secretário de Turismo de Fortaleza foi escolhido,  por unanimidade,  como “Personalidade Turística de 2013”. A Comenda será entregue no dia 20 de dezembro,  às 20h,  na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário