Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 675 VAGAS NO COPAMAIS

Na segunda-feira (20), houve o início de novo período de inscrições para mais 25 turmas do Curso de Formação Profissional de Massificação e Integração Social, o CopaMais, Ao todo, serão ofertadas 675 vagas, com oportunidades de qualificação para os cearenses que buscam ingressar no mercado de trabalho e aproveitar as oportunidades que surgirão com a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM.
 Para se inscrever basta acessar o site da Secretaria Especial da Copa 2014 no Ceará (www.secopa.ce.gov.br/copamais) e preencher o formulário. Em seguida, os interessados precisam comparecer à Universidade de Fortaleza para entregar a documentação pessoal. Nesta fase serão ofertados 4 novos cursos: Matemática Básica, e Formação de Custos, Telemarketing, Recepcionista de Eventos, Manicure e Pedicure.
 O período de inscrição irá só até amanhã,  25.  os candidatos precisam ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental completo. As aulas serão ministradas na Universidade de Fortaleza e vão começar a partir do dia 10 de fevereiro,  com a carga horária variando  entre 40 e 80 horas/aula. 
O CopaMais tem uma importante meta, que é formar 12 mil pessoas em 33 cursos até o final deste ano. O projeto é uma iniciativa do Governo do estado do Ceará, por meio da Secretaria Especial da Copa em parceria com a Universidade de Fortaleza. Desde o dia 6 de janeiro mais de 1.600 pessoas começaram a participar das primeiras turmas do CopaMais.
Cursos Ofertados: Auxiliar Administrativo,  Primeiros Socorros,  Matemática Básica e Formação de Custos, Telemarketing, Agente de Aeroporto, Francês Básico, Inglês Básico,  Espanhol Básico, Recepcionista em Meios de Hospedagens,  Recepcionista de Eventos,  Curso Básico de Guia de Turismo, Formação de Garçom,  Manicure e Pedicure, Organização de Eventos e  Auxiliar de Eletricista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário