Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

JOGO DAS ESTRELAS DO NBB6 NO GINÁSIO PAULO SARASATE

Considerado a casa do basquete cearense, o Ginásio Paulo Sarasate será sede do Jogo das Estrelas 2014, que acontece nos dias 21 e 22 de fevereiro. O evento tem como atração principal a disputa entre os melhores atletas brasileiros do Novo Basquete Brasil (NBB6) e os principais estrangeiros do campeonato, no duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.
Pela primeira vez uma cidade do Nordeste receberá o Jogo das Estrelas. Antes, Rio de Janeiro (2009), Uberlândia (2010), Franca (2011 e 2012) e Brasília (2013) sediaram o evento, que aconteceu em todas as edições do campeonato nacional.
No primeiro dia de evento (21/2), serão realizados os Torneios de 3 Pontos e Enterradas e o Desafio de Habilidades, além de uma novidade: o Arremesso das Estrelas, que consistirá em um torneio de arremessos entre trios formados por um jogador do campeonato nacional, um ex-atleta e uma jogadora que atua na Liga Feminina. No sábado (22/2), acontece a partida com os maiores atletas do campeonato. Pelo quarto ano seguido, os melhores brasileiros enfrentarão os principais estrangeiros do NBB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário