Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

BEACH PARK, O SEGUNDO MELHOR DO MUNDO

A TripAdvisor  anunciou os campeões do prêmio Travelers' Choice 2014 Parques Aquáticos e de Diversões. No total, foram identificados 242 vencedores, incluindo o ranking dos 25 melhores do mundo e também por região: Ásia, Canadá, China, Europa, Índia, Pacífico Sul, Reino Unido e Estados Unidos. Para América do Sul e Brasil, as duas categorias foram combinadas em um só ranking com os 25 e os 10 melhores parques.
O Beach Park, no Ceará, é o brasileiro mais bem colocado na lista dos 25 melhores parques aquáticos do mundo: foi eleito em segundo lugar pelos viajantes do TripAdvisor, atrás apenas do Siam Park, na Espanha. Além do Beach Park, os outros quatro representantes nacionais são Hot Park (7º lugar), Thermas dos Laranjais (11º lugar), Eco Parque Arraial d'Ajuda (12º lugar) e Di Roma Acqua Park (14º lugar). 
No prêmio dos 25 melhores parques de diversões do globo, o Beto Carrero World, em Santa Catarina, é o único brasileiro e garantiu a sexta colocação. O primeiro lugar ficou com o Discovery Cove, em Orlando (EUA).
Nos rankings de América do Sul e Brasil, Beto Carrero World e Beach Park encabeçam a lista, em primeira e segunda colocações, respectivamente. Outros parques como Alpen Park, no Rio Grande do Sul, Hot Park, em Goiás, e Thermas dos Laranjais, em São Paulo, também aparecem nas primeiras posições das duas listas. Goiás, aliás, é o Estado brasileiro com o maior número de vencedores – quatro ao todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário