Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

PROJETO ORELHINHA ESTÁ EM FORTALEZA

O Projeto Orelhinha, criado há quatro anos com o objetivo de combater o bullying,  realiza mais um mutirão de consultas em Fortaleza, hoje,18,    O projeto social, que faz cirurgias plásticas de correção de orelhas em abano com 70% de desconto, espera atender cerca de 300 pessoas que já sairão da consulta com a data da cirurgia marcada. O mutirão acontecerá às 10h, 12h e 14h. Os dois primeiros horários já estão com lotação máxima, mas ainda há vagas no mutirão das 14h.
Para participar é preciso fazer um cadastro através do site www.projetoorelhinha.com.br ou ligar na central de atendimento nos telefones 4062-0607, para Capitais e Região Metropolitana, e 0800 718 7804 para demais cidades. A inciativa atende pessoas a partir de sete anos de idade, de todas as classes sociais.
Criado há quatro anos com o objetivo de combater o bullying, o Projeto já realizou mais de 3,5 mil cirurgias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e Rio Grande do Sul. Na capital cearense, no primeiro trimestre de 2014, 100 pessoas passaram por cirurgia. As otoplastias são realizadas no Hospital São Carlos e o apoiador do Projeto Orelhinha em Fortaleza é o cirurgião plástico George Régis Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário