Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

O FORTAL SERÁ ALEGRIA PARA 5OO MIL PESSOAS

A tradição continua, com melhores perspectivas ainda. Neste mês de férias, após a Copa do Mundo,  os mais variados públicos se encontrarão  na Cidade Fortal para curtir um dos eventos mais esperadas do Brasil.  O Fortal 2014 irá acontecer nos dias 24, 25, 26 e 27 de julho, com muitas novidades.
Serão quatro dias de pura agitação, consolidando os 23 anos de sucesso dessa festa. O público vai poder curtir desde a concentração dos blocos e seguir os trios elétricos, que farão um circuito de duas voltas, passando pela pista, animando a arquibancada, agitando a Arena, fervendo o Corredor da Folia e levantando os Camarotes. 
A infraestrutura montada para a festa está preparada o grande evento.  Realizado numa área de 140 mil metros quadrados, mais 70.000 m² de área de estacionamento, o Fortal está preparado para receber mais de 500 mil pessoas.
A organização do evento está montando estandes personalizados, com mobiliário, ar condicionado e linhas telefônicas para serem utilizados pelos órgãos públicos: Polícia Militar, posto avançado de Delegacia de Polícia Civil, Guarda Municipal, Juizado de Menores, Corpo de Bombeiros e Regional. Assim, cada instituição pode cumprir da melhor forma os serviços à população flutuante.
Há acomodação para 4.000 veículos, podendo ser ampliado para até 8.000 veículos, dentro da Cidade Fortal. A prefeitura disponibiliza, durante o período, linhas especiais de ônibus para a Cidade Fortal, nos quatro dias do evento.
As animadas noitadas do Fortal 2014,  com Fortaleza mais uma vez sendo destaque turístico nacional e interncional,  destaque são os seguintes  blocos;
Sirigüella, Ehloco,  Meabraca, Coruja, Pirraca , Vumbora, Largadinho e Triofolia

Nenhum comentário:

Postar um comentário