Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

APRESENTADA AO CEARÁ A ETIHAD AIRWAIS

Silvana Oliveira
Foi bastante concorrida a reunião acontecida no último dia 27, na sede da ABAV/Ceará,  para conhecer pormenores sobre a Etihad Airwais, empresa aérea dos Emiratos Árabes, que tem seu diferencial em horários e conforto para viagens  àquela região.  O auditório esteve completamente lotado de agentes de viagem, à frente a presidente Verônica Patrício, autoridades e jornalistas. 
A companhia foi apresentada pela executiva de vendas, Silvana de Oliveira, que responde pelas regiões do Rio de Janeiro, Espírito Santos e Ceará. Ela   fez um relato atraente de Abu Dhabi e disse que   os agentes de viagens do Ceará têm agora como procurar  novos e atraentes destinos para sair do tradicional. Adiantou a executiva   que a Etihad tem apenas 11 anos de vida no mercado internacional, voa com aviões A340, que estão sendo repaginados para oferecer mais conforto aos seus passageiros. A companhia também acaba de receber um avião A380, o maior do mundo, que será usado nas grandes linhas da empresa.
A Etihad Airways oferece voos diários saindo de São Paulo às 23h15, com  os melhores horários e o menor tempo em conexões, além de boa configuração, com maior espaço entre as poltronas e mais conforto nas  14 horas do percurso. A empresa também disponibiliza  conexões para mais de 85 destinos no mundo, com rotas para todo o Oriente Médio, África, Ásia e Austrália. Um diferencial em seus serviços é a “babá abordo”, funcionária especializada em cuidar e entreter as crianças durante o vôo.
Abu Dhabi é uma capital cosmopolita com a serenidade de um oásis, com paisagens desérticas incríveis, ilhas isoladas que são verdadeiro refúgio, sol praticamente o ano inteiro e uma infinidade de atrações antigas e modernas. Vários roteiros turísticos são ofertados para encantar os visitantes, que encontram modernos parques e hotéis de luxo. Uma das  atrações que deixa deslumbramento é uma noite no deserto", garantiu Silvana. 
A cidade fica a uma hora de carro de sua concorrente Dubai. As agências de viagem de Fortaleza podem dar detalhes. Informações pelo telefone (11) 4700.2222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário