Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NOVOS HOTÉIS DA ACCOR NO RECIFE

 Luis Guilherme Pontes - Diretor superintendente da Pontes Hotéis & Resorts, Roland de Bonadona, Renê Pontes, Abel Castro e Patrick Mendes. 
A Accor acaba de fechar um contrato de conversão dos hotéis da rede Pontes Hotéis & Resorts, da qual fazem parte o Mar Hotel Conventions, o Hotel Atlante Plaza e o Summerville Beach Resort, que passarão a se chamar, respectivamente, Mercure Recife Mar Hotel Conventions, Grand Mercure Recife Atlante Plaza e Grand Mercure Summerville Resort, a partir de maio próximo, quando a empresa assume a operação dos mesmos.
São 822 apartamentos no total, que se somam aos 400 já existentes e outros 432 em implantação, que darão às marcas Accor a liderança absoluta em Recife. A Accor inicia o ano com 210 hotéis em operação no Brasil e adotará as melhores práticas da  Pontes Hotéis dentro da rede. 
A decisão pelo modelo de conversão e administração foi estratégica para ampliar a presença da Accor em Recife, cidade que possui uma das maiores diárias médias e a melhor ocupação do Nordeste, com mais de 85% de viajantes a negócios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário