Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2015

A CVC AMPLIOU OFERTAS DE LUGARES PARA FORTALEZA

Atenta  ao grande volume de passageiros que buscam Fortaleza como destino para as férias de julho, a CVC acaba de abastecer seu sistema de vendas com 30% mais de ofertas de lugares para o destino turístico, com bloqueios aéreos partindo de várias origens do Brasil.
 As saídas são diárias e, exclusivamente para as férias de julho, serão pelo menos 3 mil apartamentos reservados e garantidos pela CVC por dia em Fortaleza. Além das opções em pacotes aéreos, o agente de viagem e cliente encontram uma frota de mais de 2 mil automóveis à disposição, para locações feitas diretamente pela CVC junto às principais locadoras de automóveis que atuam na capital cearense.
Esses bloqueios, reservados antecipadamente para a CVC, conseguirão atender a cerca de 30 mil turistas no período.
 “Estamos ampliando as negociações com nossos fornecedores para tornar o Ceará um estado ainda mais atrativo nesta temporada de julho. Afinal trata-se  de uma região com ampla rede hoteleira, malha aérea e atrativos turísticos que agradam diferentes faixas etárias”, cita Claiton Armelin, diretor geral de produtos nacionais da CVC. 
Claiton também antecipa que não apenas Fortaleza, mas todos os destinos do Nordeste, continuam em destaque na CVC. “Na próxima semana, estaremos participando da Feira BNTM - Brazil National Tourism Mart, em Fortaleza, quando apresentaremos com a CTI-Nordeste um forte crescimento de turistas embarcados pela CVC, nesse 1º trimestre de 2015, rumo a todos os destinos desta que é a região mais vendida pela operadora.”
As saídas dos pacotes aéreos abrangem todas as regiões do Brasil, com embarques a partir de Belo Horizonte, São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto, Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá, Brasília, Florianópolis, Cuiabá, Belém, Manaus e Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário