Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2015

TAM VAI À REPÚBLICA DOMINICANA

A ANAC autorizou à TAM voar para a República Dominicana. Houve a confirmação de alocação de quatro frequências semanais para dar início às operações internacionais para aquele país. 
Com a confirmação, a TAM trabalha para obter as aprovações por parte das autoridades da República Dominicana para implementar o lançamento. A companhia planeja operar quatro frequências semanais na rota Brasília-Punta Cana.
O novo voo pretendido pela empresa brasileira está alinhado com a estratégia do Grupo LATAM Airlines de incrementar a conectividade entre a América do Sul e o Caribe. A partir de julho,  a TAM já vai acrescentar mais duas
frequências semanais ao voo direto que a companhia opera atualmente uma vez por semana entre São Paulo e Cancun, no México. 
Atualmente, também já é possível voar para Punta Cana em voos diretos da LAN, que saem de Santiago (no Chile), Buenos Aires (na Argentina) e Lima (no Peru).
A 3ª MAIS PONTUAL DO MUNDO - A TAM saltou da sexta para a terceira posição entre as companhias aéreas mais pontuais do mundo, no mês de abril deste ano, segundo o levantamento da consultoria internacional FlighStats, especializada em dados de viagens globais. O relatório mensal de pontualidade (Airline and Airport On-time Performance Report) aponta a empresa brasileira como a única aérea brasileira presente entre as 50 primeiras colocadas.
A terceira colocação mundial foi alcançada pela empresa com uma pontualidade de 89,39%. O índice final foi calculado considerando os atrasos acima de 14 minutos em 21,1 mil voos operados pela TAM nos mercados doméstico e internacional durante o mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário