Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2015

AÇÃO DO FORTOUR - AGENTES DE VIAGEM DE CINCO ESTADOS VISITARAM FORTALEZA

Cerca de 150 agentes de viagens de São Paulo, Recife, Belém, Manaus e Distrito Federal estiveram na semana passada em Fortaleza, conhecendo a infraestrutura do  Centro de Eventos  e participando de palestras e rodadas de negócios. A visita  fez parte do programa desenvolvido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e companhias aéreas.
O Fortour  acontece desde março e já recebeu mais de 300 agentes de viagens. A previsão é que, em 2015, Fortaleza seja apresentada para 500 profissionais da área. Agora,  os agentes de viagem  participaram de  treinamentos, visitas técnicas, palestras, rodada de negócios, exposições e degustação gastronômica.
Os visitantes foram recepcionados pelo secretário Executivo de Turismo da Capital, Érick Vasconcelos, que apresentou as obras e investimentos turísticos da Prefeitura de Fortaleza. No momento,  Érick  destacou o interesse de Fortaleza ser  escolhida para receber o "hub" (centro de conexão) da Tam. 
Na última etapa da programação, os agentes de viagem foram à Praia do Futuro, onde  participaram de uma rodada de negócios com empresários do trade turístico do Ceará. No dia anterior, os 150 agentes conheceram o Beach Park, Pirata Bar, Praia de Iracema, Mercado Central, dentre outros locais da cidade e de Aquiraz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário