Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2015

FEIRA INTERNACIONAL DE CONSTRUÇÃO EM BOGOTÁ

Catedral de Bogotá
A Procolombia, organização governamental com o objetivo de promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia, está divulgando o êxito da  13ª Feira Internacional de Construção e Expo Design 2015, que se realiza em Bogotá desde a terça-feira passada, 19. O escritório da Procolombia no Brasil levou 10 empresários brasileiros para, nos seis dias do evento, tomarem conhecimento do desenvolvimento e crescimento dos setores da construção, arquitetura, infraestrutura e design da região da Orla do Pacífico, América Central e Caribe.
A Feira  reúne mais de 121 empresas de 24 países, conta com mais de 20 mil metros quadrados de área de exposição para acomodar 520 expositores e, no final,  espera receber 60.000 mil visitantes e mais de 1.500 compradores a fim de realizar negócios relacionados com a indústria. 
Segundo a Procolombia, 59 empresas das  convidadas participam pela primeira vez do evento, incluindo países como Gana, Ruanda e Angola. O mercado colombiano, nos últimos anos, tornou-se atraente para a África, uma região que, graças à melhoria da economia, aumentou seus projetos de construção de estradas, hospitais, casas e escolas.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário