Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2015

ENCONTRO DE EXCELÊNCIA PARA EMPRESÁRIOS DO PAÍS

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) promoverá, juntamente com o Sindicato Intermunicipal de Hotéis e Meios de Hospedagem do Ceará  (Sindihotéis-CE),  mais uma edição do “Encontro FBHA – Excelência na Qualidade em Serviços para os Serviços de Hospedagem e Gastronomia”. O evento acontecerá no Mareiro Hotel, em Fortaleza, na tarde do próximo dia 27 deste mês.  Esta é a 15ª edição que a Federação promove pelo Brasil e a segunda na capital cearense.
O evento é direcionado aos empresários, profissionais e estudantes dos segmentos de hotelaria e gastronomia e contará com palestras temáticas ministradas por especialistas. 
O gerente jurídico da FBHA, Ricardo Rielo, fará palestra a respeito da importância das entidades sindicais, sobre o sistema de representação sindical da FBHA e questões jurídicas que impactam na competitividade do setor. A representante do Departamento de Promoção e Marketing Nacional do Ministério do Turismo, Cinthia Marques, falará sobre as novas estratégias de marketing do ministério para o mercado nacional. A diretora-presidente da Central do Hoteleiro, Cleide de Andrade, desenvolverá tema  sobre inovação com tecnologia do Canal de Compras Online da Central do Hoteleiro. E, por fim, o autor da Teoria da Inteligência Comportamental Humana “Inteligência do Sucesso”, Dr. Jô Jurlan, encerrará o evento com a palestra “Empreendedorismo Inteligente – Construindo um negócio de sucesso hoje, amanhã e sempre”.
O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, destacou que o objetivo principal do encontro é elevar a qualidade dos serviços prestados a turistas e consumidores da gastronomia local. “A troca de experiências que o encontro proporcionará será, sem dúvida, bastante enriquecedora. Com a proximidade dos Jogos Olímpicos de 2016, precisamos valorizar o setor em lugares com grande potencial turístico, como é o caso de Fortaleza”, declarou.
Para o presidente do Sindihotéis Ceará,  empresário Manoel Linhares, eventos como este são importantes para mostrar a validade de estar filiado a uma entidade sindical patronal. “O primeiro encontro foi um sucesso e tenho certeza que a segunda edição também será. Estamos esperando massiva participação do trade”, declarou Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário