Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2015

FENELON GONÇALVES É O NOVO PRESIDENTE DA ABRAJET/CE

Nas eleições: José Carlos, Augusto de Oliveira , Antônio José,
 Fenelon Gonçalves, Vicente Alencar e José Rangel
Na manhã de anteontem, 13, na sede do Sindicato dos jornalistas, houve a eleição para a  nova diretoria da Associação Brasileira  dos Jornalistas de Turismo do Ceará. Num pleito consensual, foi eleito presidente para um mandato de dois anos o jornalista Fenelon Gonçalves de Oliveira, que dirige a “Trilha Turística”  e é assessor de comunicação de vários órgãos,  entre os quais o Fórum de Turismo do Ceará. 
A  Assembleia Eleitoral, que teve como presidente o jornalista José Carlos de Araújo, decorreu na conformidade do que rezam os Estatutos da entidade. Na primeira parte, o jornalista José Rangel Carneiro, que terminou seu mandato como presidente, fez circunstanciada prestação de contas  sobre o seu mandato e entregou a farta documentação sob sua guarda, merecendo dos presentes palavras de aplausos. Em seguida, houve a eleição para a renovação dos novos poderes da entidade, depois do que tomaram posse os eleitos  nos respectivos cargos. 
Ficaram assim constituídos os novos poderes da Abrajet/Ceará,  no biênio 2015/2017:
Diretoria: Presidente – Fenelon Gonçalves de Oliveira; Vice-Presidente – Antônio José de Oliveira; Diretor-Secretário – Antônio Vicente Alencar; Diretor de Comunicação e Marketing – Antônio Augusto de Oliveira; Diretor Social – José Hélio Rocha Lima. 
Conselho Fiscal: Silvana Frota, Carmem Inês Walraven  e Fernando Brito.
Conselho de Ética: José Mário Pinto, Ivonildo Lavor e José Carlos de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário