Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2015

MÚSICA E LITERATURA / PATROCÍNIO – NOVO PERÍODO DE INSCRIÇÕES NO BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social abriu na última terça-feira, 12, inscrições para o segundo período de seleção de eventos culturais, nas categorias Música e Literatura. Poderão ser apoiados nesta etapa, eventos realizados entre 1º de setembro de 2015 e 28 de fevereiro de 2016. 
As propostas serão recebidas até 12 de junho de 2015, pelo portal do BNDES (http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Apoio_Financeiro/Patrocinio/Introducao/eventos_culturais2015.html), onde também será divulgado, em julho, o resultado da seleção.  
As ações de patrocínio do BNDES são direcionadas a festivais, feiras e espetáculos musicais — principalmente de música clássica e instrumental — e feiras, festas e eventos literários que divulguem a produção literária brasileira. 
Na primeira etapa de seleção de projetos culturais patrocinados em 2015, foram escolhidos 12 projetos culturais, dentre os quais se destacam o Festival de Música em Trancoso (BA), a Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas e FLIPOÇOS 2015 (MG), o IV Festival de Música Barroca de Alcântara (MA) e a Feira do Livro de Ribeirão Preto (SP). O investimento total nesta primeira etapa foi de aproximadamente R$ 5 milhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário