Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O FÓRUM DE TURISMO NA LUTA PELA NÃO EXTINÇÃO DO MTUR

Joaquim Cartaxo ladeado por Edgar Sá e Pedro Carlos
Reunido na manhã de anteontem, 19, sob a  coordenação de  Pedro Carlos da Fonseca e Edgar Sá, o Fórum de Turismo do Ceará  teve pauta focada no Ministério do Turismo.
Dada a importância do tema principal do encontro, a possível extinção do Ministério do Turismo, grande foi a presença das representações do “trade” e de autoridades, destacando-se o deputado estadual Sérgio Aguiar, o superintendente do SEBRAE-CE., Joaquim Cartaxo Filho, a professora de mestrado da UEC, a professora Laura Marques, representando o Instituto Federal de Educação do Ceará e o jornalista Fenelon Gonçalves, presidente da Abrajet/Ceará.
A unanimidade dos presentes se disse  surpreendida e apreensiva  com as notícias correntes, inclusive o deputado Sérgio Aguiar, que se comprometeu fazer tudo dentro do legislativo estadual para que seus companheiros se alinhassem na cruzada contra a  extinção do MTUR.
Ficou acertado que o Fórum de Turismo do Ceará elaborasse um documento a ser enviado à Presidente Dilma, mostrando as razões da estratégica importância do Mtur,  portanto firmando-se contra a extinção do órgão numa possível reforma ministerial

Nenhum comentário:

Postar um comentário