Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PALESTRA SOBRE PROJETOS E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

Especialista na estruturação de megas   eventos, Edgar Antônio Hubner (foto), gerente-geral da Juventude e Infraestrutura do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e diretor-geral dos Jogos Escolares da Juventude, estará em Fortaleza no dia primeiro de setembro para falar sobre “Estratégia em gestão de projetos e organização de eventos” quando apresentará toda a sua expertise nessa área.
Hubner, em palestra no Hotel Marina Park, das 17 às 22 horas, destacará sua experiência na  Concepção de Eventos Exclusivos, Montagem e Infraestrutura, Arquitetura e Acessibilidade, Segurança e Logística, Planejamento de Eventos Complexos, Eventos Esportivos, Megaeventos, Gestão de Projetos e XVII Jogos Pan-Americanos-Experiências e Diferenciais. 
Ele vem a Fortaleza a convite do Instituto Future que deseja apresentar aos produtores e organizadores de eventos do Ceará todo conhecimento por ele adquirido   nessa área ao longo de muitos anos..  A organização é da Prática Eventos. As inscrições estão abertas nos sites www.praticaeventos.com e www.institutofuture.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário